POLÍTICA DA QUALIDADE
A Digimed tem por princípio atender com excelência as necessidades e expectativas dos clientes e demais stakeholders. Para isso, mantém implementado um Sistema de Gestão baseado nas Normas ABNT NBR ISO 9001, ABNT NBR ISO/IEC 17025 e ABNT NBR ISO 17034; e tem por premissas:
- A constante busca pela melhoria da eficácia do Sistema de Gestão;
- O comprometimento da Direção e de todos os colaboradores com:
- A imparcialidade e as boas práticas profissionais na realização de suas atividades;
- A documentação do Sistema de Gestão;
- A implementação das políticas e procedimentos, com base nas competências de cada um.
A Digimed estabelece ainda compromissos específicos, de acordo com cada uma das diferentes atividades que estão sob o Sistema de Gestão, conforme aplicável:
- A busca por estabelecer parceria sustentável com fornecedores;
- A dedicação permanente na pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores;
- A execução de serviços de calibrações e ensaios em conformidade com os requisitos da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, provendo também suporte à produção de MRC;
- A realização consistente das atividades, visando assegurar a competência dos laboratórios de calibrações e ensaios;
- A produção de MRC com qualidade e em conformidade com os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 17034;
OBJETIVOS DA QUALIDADE
- Aumentar a satisfação dos clientes;
- Melhorar a pontualidade na entrega dos pedidos e serviços aos clientes.