Todos os anos sempre enviamos a nossa pesquisa de satisfação para buscar o feedback dos nossos clientes. Isso é fundamental pois garante que a voz deles sejam ouvidas e tornam os nossos processos sempre melhores.
Nosso esforço constante neste ponto nos levou a diversas melhorias e, recentemente, finalizamos a implantação do NPS (Net Promoter Score) como parte imprescindível da meta de sempre prover uma experiência extraordinária em toda a sua jornada conosco.
Na Pesquisa de Satisfação 2020 confirmamos que estamos no caminho certo: Nosso score (pontuação) foi 70 em uma escala de -100 a 100.
Tivemos o prazer de receber elogios e críticas extremamente construtivas que foram repassadas a todos os times da empresa compreenderem e aprimorarem seus processos. Todos nós ficamos muito felizes em ver reconhecida a qualidade de nossos produtos e serviços, além do atendimento excelente de nossos times e amplamente reconhecida em nosso mercado.
Agradecemos a todos os nossos clientes dos pela confiança e a todos que dedicaram alguns minutos a responder e compartilhar suas percepções e opiniões com relação a marca Digimed.
Mas a nossa jornada não acaba por aqui! Pensando em ampliar ainda mais os nossos canais de comunicação, agora em 2021 disponibilizamos a nossa pesquisa permanentemente e pode ser acessada via banner na nossa página inicial ou no link abaixo. Acesse e participe!
Ver os nossos clientes satisfeitos sempre foi e sempre será a nossa meta. Conte conosco sempre que precisar!
Acompanhe nossas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube) para receber todas as novidades e saber mais sobre instrumentação analítica e análises ambientais!
Entre em contato com nossos especialistas!
Assistente virtual Didi: 1156332200
E-mail: digimed@digimed.ind.br