A tranformação Digital está constantemente presente em nossos processos, com o foco principal na melhoria de sua experiência e contato com a gente. Pensando nisso a Digimed tem se tornada cada dia mais Omnichannel, estando presente onde e quando os nossos clientes estão com dúvidas e precisam do nosso auxílio.
Estamos presente em diversos pontos de contato, como nas mídias sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Google meu negócio, no mobile em nosso app de coleta de dados, site e Whatsapp, nossos materias de apoio, com nossos catálogos boletins e folder, atualizando você com os nossos e-mails através de nossas jornadas e newsletter e claro, deixamos sempre nossas portas abertas para nossos clientes e interessados em conhecer nossa estrutura, através de eventos presenciais e visitas programadas. Com isso podemos perceber o quanto investimos em estar presente no momento que você mais precisa!
E pensando em sua melhor experiência, agora será possível resolver solicitações rápidas através da Didi, nossa assitente virtual, que estará online 24h por dia para te atender, onde você irá conseguir acessar o seu status de pedido, redefinição de senha, solicitação de acesso a certificados, FISPQ’s, entre outros serviços a qualquer momento do dia com apenas alguns cliques através do nosso novo Whatsapp com o número +55 11 5633 2200.
Nosso atendimento no horário comercial, onde é possível conversar com nossos especialistas, continuará disponível, a Didi irá compor o nosso time fazendo a junção da tecnologia com a habilidade humana.
Acompanhe nossas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube) para receber todas as novidades e saber mais sobre instrumentação analítica e análises ambientais!
Entre em contato com nossos especialistas!
Assistente virtual Didi: 1156332200
E-mail: digimed@digimed.ind.br